Política de Troca e Devolução

 

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, deve-se notar as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que comunique com a Pneuar através do formulário de “Pedido de Devolução”, nos passando a sua decisão, o motivo de decidir se arrepender da compra e também comunicar o número do pedido;

O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, com o frete pago pelo cliente;

Quando a Pneuar receber o material terá um prazo de sete dias para aceitar a devolução, dentro das condições mencionadas. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Logo após a aprovação, pedimos um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Permite a desistência da compra efetuada pela internet.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

ATRASOS: Como a entrega dos pedidos é realizada por transportadoras e pelos Correios em todo o território, pode haver atraso nos prazos em razão de condições das estradas, interferências climáticas, greves e feriados regionais ou locais. Constatadas tais dificuldades, nosso departamento de Logística tomará todas as providências para que sua encomenda seja entregue o mais rápido possível. Caso seu pedido não tenha chegado no prazo previsto, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

CANCELAMENTOS: Uma compra finalizada não é 100% garantida, podendo ocorrer cancelamento com aviso prévio. Nossos estoques online e físicos dependem de alimentação humana, não saindo automaticamente do sistema após finalização. Pedimos a compreensão e sempre entramos em contato para lhe avisar. Além de tomar as devidas providências caso seja necessário extorno

Desenvolvido e Hospedado por: